ago

Acadêmicos de Engenharia Ambiental e Sanitária participam do XIII ENEEAmb

Dos dias 15 a 21 de agosto de 2015, os acadêmicos dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária da Católica do Tocantins participam do XIII ENEEAmb – Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental e Fórum Latino Americano de Engenharia e Sustentabilidade realizado em Florianópolis-SC. O evento abordou vários assuntos ligados à área ambiental no foco do desenvolvimento tecnológico sustentável.

Na oportunidade os estudantes assistiram à conferência de abertura com o tema “A Economia Socioambiental versus Economia Verde e suas implicações no mercado de trabalho”, ministrada pela economista Amyra El Khalili.

O acadêmico do 4º Período, Myller Miranda, falou sobre o evento.  “O Evento é de suma importância na formação do Engenheiro, pois reuni estudantes de várias partes da America do Sul, tornando possível a troca de experiências e assim alavancando o crescimento profissional”, disse o estudante.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes