Empregos / Estágios

Inscrições para estágio em Administração estão abertas e seguem até 5

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio na área de Administração, do Instituto Fecomércio, para estudantes matriculados entre o 3º e o 5º períodos. Os interessados devem enviar currículos atualizados para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br , até o dia 5 de maio.

O aluno selecionado deve ter disponibilidade para iniciar o estágio assim que for selecionado. O horário de estágio será de 8h às 14h e o valor da bolsa é de R$ 600,00, mais auxílio transporte de R$ 7,50 por dia.

Instituto Fecomércio
O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Serviço:
Administração: Entre o 3º e o 5º períodos