2024
jun
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docente de Arquitetura e Urbanismo

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Arquitetura e Urbanismo.

O profissional selecionado para a vaga será responsável por desenvolver atividades referentes ao Ensino, Pesquisa e Extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada do estudante do UniCatólica.

Para concorrer a vaga, o profissional precisa atender alguns requisitos, tais como: graduação em Arquitetura e Urbanismo, mestrado em áreas correlatas, experiência em docência no ensino superior e experiência com Metodologias Ativas de Aprendizagem.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até o dia 25 de junho de 2024.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024