fev
Estudante

Acadêmicos participam de Aula Inaugural de Arquitetura e Urbanismo

Na manhã de ontem, 20 de fevereiro, o curso de Arquitetura e Urbanismo promoveu sua Aula Inaugural, recebendo o professor doutor João Bazzoli, abordando o tema “Palmas em Foco: Contradições de uma cidade planejada” em palestra para os acadêmicos.

No início do evento, os estudantes foram acolhidos pela coordenadora do curso, professora mestra Ludmila Furtado, com informações e projetos que o curso de Arquitetura e Urbanismo irá realizar no decorrer do ano.

João Bazzoli explanou sobre as características norteadoras da cidade, plano diretor, concepção, espaço urbano e mercado imobiliário, e espaço urbano em disputa.

“É muito importante essa interação entre profissional e acadêmico”, relata João, que aproveitou o momento para falar do livro que irá lançar em ainda esse ano, “esse livro trabalha a concepção de palmas, plano diretor, plano de regularização fundiária, estruturação da capital e discute expansão urbana de Palmas, entre outros assuntos”, disse o professor.

Crédito: Jordania Negreiros Mota

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024