fev
Estudante

Arquitetura e Urbanismo abordará planejamento urbano em Aula Inaugural

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins realizará amanhã, dia 20 de fevereiro, às 10h, na unidade I, a Aula Inaugural do curso. O evento terá como palestrante o professor doutor João Bazzoli, abordando “Palmas em Foco: Contradições de uma cidade planejada”.

João Bazzoli fez pós-doutorado em democracia participativa pela Universidade de Lisboa, é membro do Núcleo de Estudos Urbanos e das Cidades da Universidade Federal do Tocantins, coordenador regional do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU), presidente da Comissão Especial de Direito Urbanístico (CEDU) da OAB/TO, e membro da Comissão Especial de Planejamento Urbano e Ambiental (CEPUA) do CAU/TO.

O evento é aberto para todos os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo e Direito.

Crédito: Jordania Negreiros Mota

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024