fev
Empregos / Estágios

Vaga de estágio para estudante de Engenharia Elétrica

A Energisa Tocantins seleciona currículo de estudantes do curso de Engenharia Elétrica que estejam matriculados no 7º e 8º período do curso, e tenha conhecimento Intermediário em Excel.

As atividades que serão realizadas no estágio são: participação do plano básico de manutenção de subestações e linha, acompanhamento dos
indicadores do departamento, participação na elaboração do relatório de anomalias, acompanhar a gestão do MIP, elaboração do boletim semanal, participação nas reuniões de ocorrências do sistema elétrico, participação em reuniões de gestão e participação dos treinamento da área.

O horário de estágio será de 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Os interessados deverão enviar o currículo para e-mail: adriana.ferreira@energisa.com.br até o dia 06 de fevereiro. Mais informações ligar para (63) 3219-5035, falar com Adriana.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day