maio

Inscrições abertas para curso de Aperfeiçoamento em Direito Notarial e Registral

A Católica do Tocantins, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, a Escola de Sargentos Armados, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Associação dos Notários e Registradores do Tocantins e a VFK Educação realizarão, no dia 13 de maio, sábado, o curso de Aperfeiçoamento em Direito Notarial e Registral. O evento será realizado no auditório da Católica do Tocantins, na unidade I, com início às 9h.

A palestra de abertura tem como tema “Apanhados da atividade notarial e registral” que será ministrada pelo professor do grupo Damásio, o doutor Vitor Kumpel.

O curso tem como objetivo fornecer um aparato único aos profissionais do Direito, especialmente advogados, notários, registradores e estudantes.

Os participantes receberão certificados de 8h, que serão emitidos pela UFT. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível aqui.

Confira a programação completa:

HORA ATIVIDADE – TEMA MINISTRANTE

9h às 10h Credenciamento e Pronunciamento de Abertura Dr. Walter Ohofugi Jr. – OAB/TO
10h às 11h Apanhados da atividade notarial e registral Dr. Vitor Kümpel – SP

11h às 12h Titulo de regularização fundiária e sua anulação administrativa Dr. Rubem Ribeiro de Carvalho – TO
12h às 13h Almoço
13h às 14h Prática notarial e registral agrária Dra. Carla Modina
14h às 15 A eletronização dos serviços notariais e registrais – desafios e perspectivas Dr. Valdiram Cassimiro da Rocha Silva – ANOREG/TO
15h às 16h Usucapião Extrajudicial Dr. Henrique Ferraz – SP
16h às 16h30 Questões literárias Dra. Ana Pongeluppi – SP
16h30 às 18h Coffee break e Pinga fogo

22 julho 2024