2016
abr
04
Institucional

Católica do Tocantins seleciona Operador de Call Center

A Católica do Tocantins oferta duas vagas de auxiliar Administrativo II para Operador de Call Center.  As competências requeridas para as vagas são: boa comunicação, facilidade de contornar situações, saber ouvir, paciência mediante o envolvimento com o cliente e um bom comprometimento, ter iniciativa, criatividade no dia a dia, mostrar e superar os resultados que são apresentados pela empresa através de metas que são estabelecidas e qualificar-se por meio de cursos.

Para concorrer a uma das vagas é necessário ter acima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática (Office: Word e Excel) e experiência mínima de 6 meses. A  jornada de trabalho é de :  2ª das 07h30 às 12h e das 13h às 16h30 e de 3ª a 6ª das 07h30 às 11h30 e das 12h às 15h e de  2ª​ a 5ª​ das 12h às 16h e das 16h15 às 20h e 6ª das 12h45 às 16h e das 16h15 às 18h.

 Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail: curriculos@catolica-to.edu.br até o dia 06/04/2016.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes
19 julho 2024
UniCatólica realiza procedimentos em macacos