jan

Diretor Geral da Católica do Tocantins participa do Encontro de Reitores

Até esta sexta-feira (22), o diretor geral da Católica do Tocantins, José Romualdo Degasperi, participa do Encontro de Reitores da América do Sul e Centro América que se realiza em Medelin, na Colômbia.

Na pauta da reunião, que integra lideranças de instituições lassalistas de ensino superior, estão atividades que visam fortalecer as relações regionais. A proposta é tornar corrente a troca de informações a respeito das melhores práticas adotadas pelas universidades em diferentes situações. Há também um capítulo dedicado à internacionalização.

Na ocasião, além do diretor geral da Católica do Tocantins, José Romualdo Degasperi, a UBEC está representada, pelo presidente do Conselho de Associadas, Ir. Jardelino Menegat, que também é diretor regional da Associação Internacional de Universidades Lasallistas (AIUL); o reitor do Unileste (MG), Genésio Zeferino da Silva Filho e o diretor executivo, Leonardo Nunes Ferreira.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes