out

Comunicado aos alunos beneficiários da Bolsa Social de Estudos

A Coordenação de Benefícios da Católica do Tocantins comunica aos alunos beneficiários da Bolsa Social de Estudos, que se encontra publicado no site da IES o 2º Edital Unificado Para Ensino Superior – Processo de Renovação da Bolsa Social de estudos para o 1º Semestre de 2016.

A entrega da documentação solicitada no referido Edital, será no período de 03 a 06 de novembro.

Os alunos contemplados com a Bolsa Social de Estudo no processo de concessão do 2º Semestre letivo de 2015, não necessitarão participar do Processo Seletivo de Renovação da Bolsa Social de Estudo para o 1º Semestre letivo de 2016, devido à proximidade, em comum, dos prazos de realização do Processo de Concessão e de Renovação para o correspondente semestre.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes