Cadastro para concorrer à bolsa de idiomas para colaboradores termina hoje, 23

Os interessados a concorrer a uma das bolsas de idiomas: Inglês e Espanhol oferecido pela Católica do Tocantins em parceria com o Santander Universidades têm até hoje, 23, para se inscrever.  O curso de idiomas ofertado via “EAD” – Ensino a Distância, é composto de 10 (dez) módulos, com 03 (três) unidades em cada módulo, que serão realizados de acordo com as fases e desempenho dos estudantes.

Para os colaboradores docentes e administrativos serão distribuídas 94 bolsas de idiomas no 2º semestre de 2015, sendo: 58 bolsas para docentes (dessas 29 bolsas serão para o ensino de língua inglesa e 29 bolsas para o ensino de língua espanhola).  Para os técnicos administrativos serão ofertadas 36 bolsas, (18 bolsas para o ensino de Língua Inglesa e 18 bolsas para o ensino de língua espanhola).

Para concorrer à bolsa é necessário ser funcionário devidamente registrado na Católica do Tocantins em regime CLT e possuir vinculo empregatício de no mínimo de 06 (seis) meses.

Acesse aqui o edital e formulário para inscrição.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes