Católica divulga data do Vestibular para preenchimento das vagas de 2016

A Católica do Tocantins já definiu a data do próximo Vestibular. A prova será realizada no dia 18 de outubro, às 9h. As inscrições poderão ser feitas dos dias 04 de setembro a 12 de outubro no endereço eletrônicowww.catolica-to.edu.br/vestibular.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher para qual curso deseja pleitear a vaga, e também optar pela forma de ingresso. Ao todo estão sendo ofertadas 650 vagas, divididas em 12 cursos: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Formas de ingresso

Os candidatos às vagas oferecidas pela Católica do Tocantins no primeiro semestre de 2016 poderão concorrer em uma das três formas: Análise de Currículo; Nota do Enem e Prova. A escolha deverá ser feita no ato da inscrição, devendo o candidato confirmar a sua inscrição com o pagamento da taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) até o dia 13 de outubro. Os candidatos que optarem ingressar por meio da Nota do Enem ou Análise de Currículo estão automaticamente dispensados da prova que será realizada no dia 18, e deverão realizar sua inscrição até o dia 09/10.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes