Católica do Tocantins recebe presidente da AGETEC para tratar sobre a Semana Nacional

A diretoria da Católica do Tocantins recebeu nesta terça-feira, 23, o convite de parceria para sediar a abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Tocantins do presidente da Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação (AGETEC), George Lauro de Brito.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Tocantins (SNCT) acontecerá simultaneamente em todos os estados brasileiros com ações realizadas na capital e nos municípios entre os dias 19 a 25 de outubro. O objetivo desta semana é promover a popularização da ciência, divulgar as ações e projetos voltados para ensino, pesquisa e inovação, além de promover a oportunidade para estudantes do ensino fundamental e médio a terem contato com o universo científico e tecnológico.

A Católica do Tocantins que já foi parceira deste evento em edições anteriores está honrada com o convite, “Para a instituição fomentar essa parceria sediando a abertura de um evento desta amplitude só vem a agregar para os acadêmicos e comunidade”, cita coordenador da Escola de Negócios, Professor Mestre André Pugliese.

A SNCT é uma realização do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Ciência, Tecnologia e Inovação (AGETEC), Católica do Tocantins e parceiros.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes