Divulgado resultado do TOP España

A Católica do Tocantins torna público o resultado do processo seletivo interno para o Programa TOP España 2015/1, do Santander Universidades. A aluna selecionada foi Samantha Beca, do curso de Sistemas de Informação.

No semestre 2014/2, Samantha cursou seis disciplinas, cujas notas totalizaram 59.25 pontos (média de 9.875). Samantha também atendeu aos dois outros critérios da seleção: está regularmente matriculada no semestre 2015/1 e realizou sua inscrição no site do programa Santander Universidades.

A aluna selecionada será contemplada com um curso de três semanas na Universidad de Salamanca/Espanha, e terá as despesas com passagem aérea, alimentação e hospedagem custeadas pelo Programa. A data da viagem está prevista para julho de 2015.

Agradecemos a participação de todos.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes