maio
Empregos / Estágios

UniCatólica abre vaga temporária para auxiliar de coordenação

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação temporária de auxiliar de coordenação de curso.

O profissional selecionado será responsável por realizar atendimento aos acadêmicos, professores e público em geral, realizar o ensalamento, reserva e controle de salas/equipamentos, organizar e controlar os protocolos e documentos do setor, organizar os informativos nos murais, realizar a validação e lançamento das atividades complementares e aproveitamento de estudos, auxiliar no recebimento de diários, dar suporte em aplicação de provas, exames de vestibular e eventos acadêmicos, entre outras atividades.

A carga horária de trabalho é 44 horas semanais, sendo de segunda a quinta-feira das 12h às 22h e sexta-feira das 12h às 21h.

Para concorrer a vaga, o (a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: Ensino médio completo, habilidades com Pacote Office Intermediário e possuir boa comunicação.

Interessados no processo seletivo devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link:https://jobs.kenoby.com/unicatolica, e se inscrever até às 12h do dia 31 de maio de 2022.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024