fev

NPJ seleciona estudantes para atividade voluntária

O Núcleo de Prática Jurídicas (NPJ) da Católica do Tocantins está selecionando 08 acadêmicos regularmente matriculados, a partir do 1º período do curso de Direito, para atividade voluntária na 5ª Vara Cível do Fórum da Comarca de Palmas. O voluntário poderá exercer as atividades no período matutino ou vespertino.

Para se inscrever, o estudante deverá preencher o formulário de inscrição (que deverá ser solicitado para o e-mail angela@catolica-to.edu.br), especificando o turno de sua preferência, e entrega-lo até às 16h, do dia 06 de fevereiro, na sede do NPJ, no endereço Quadra 166, Lote 14, jardim Aureny III.

As atividades voluntárias terão duração de, no mínimo, 3 meses, e ao final os estudantes serão certificados com horas de atividades extracurriculares.

Para o coordenador do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Guilherme Martins,  as atividades voluntária​s​ fazem​ com que os acadêmicos contribuam com as instituições jurídicas do Estado. “Nessa atividade os alunos contribuirão na digitalização dos processos da 5ª vara, tornando-os totalmente digita​is”, afirmou Guilherme.

Mais informações, no telefone: 3221-2160

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024