maio
Estudante

Carteirinha de estudante do UniCatólica agora é digital

Isso mesmo, a partir de agora a Carteirinha de Estudante será totalmente digital, com apenas um clique – de forma rápida, prática e sem nenhum custo – o documento estará disponível. Além de trazer mais praticidade e tecnologia, a adoção do formato digital de carteirinha é um gesto de cuidado com o meio ambiente.

E tem mais: é possível optar também pela versão impressa do documento. Veja o quadro abaixo e entenda as possibilidades para ter a carteirinha de estudante:

Formato Funcionalidade Como fazer
Carteira de Estudante Digital. Uso digital para comprovar seu status de estudante e utilizá-la para fins acadêmicos dentro da Instituição. Confira o documento  ‘passo a passo’ e veja como gerar a carteira. É simples, rápido e sem nenhum custo! 😉
Carteira de Estudante Impressa. Caso prefira ter o documento para fins acadêmicos também na versão impresso, é possível! Poderá solicitar a impressão no aplicativo “Carteirinha”. Confira o passo a passo e veja como fazer. A emissão do documento impresso terá custo que poderá ser calculado diretamente no App.
Carteira Nacional de Estudante, emitida pela Associação Brasileira dos Estudantes (ABE). Para ter direito a meia entrada em cinemas, teatros, shows etc, conforme prevê a Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013, poderá solicitar a Carteira Nacional de Estudante.

Confira o passo a passo para gerar a sua Carteirinha Digital no link: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2022/05/passo-a-passo-como-gerar-a-carteirinha-digital.pdf

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour