Projeto Social

Projeto arrecada cestas básicas para famílias e instituições

Neste ano inspirado pela Campanha da Fraternidade, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) lançou a 2ª edição da Campanha Solidarizando que tem como intuito arrecadar cestas básicas para doar as famílias e instituições. Essa iniciativa busca promover a educação do cuidado e a justiça social.

Os interessados, sejam acadêmicos, docentes, colaboradores ou comunidade externa, podem deixar suas doações até o dia 30 de abril na Coordenação de Pastoralidade ou nas portarias das unidades I ou II do UniCatólica.

O coordenador de Pastoralidade, Rafael Furtado, explica a importância do desenvolvimento de atos solidários dentro do ambiente acadêmico. “É uma ação que contribui com a formação de pessoas conscientes, críticas e engajadas com a transformação social. Isso fortalece o envolvimento da comunidade acadêmica com a sociedade”, ponderou Rafael.

Em caso de dúvidas, você pode obter mais informações pelo telefone (63) 3221-2191 ou pelos e-mails: rafael.fsilva@catolica-to.edu.br ou márcio.goncalves@catolica-to.edu.br das 08h às 18h.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024