NPJ seleciona estudantes para atividades voluntárias

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) está com edital aberto para a seleção de 11 estudantes voluntários, matriculados a partir do 2º período do Curso de Direito da Faculdade Católica do Tocantins para atividade voluntária na Justiça do Trabalho da Comarca de Palmas. As vagas serão distribuídas da seguinte maneira: 02 vagas para segunda-feira; 02 vagas para terça-feira; 02 vagas para quarta-feira, todas no período matutino. No período vespertino serão ofertadas 02 vagas para quarta-feira; 01 vaga para quinta-feira e 02 vagas para sexta-feira. Ao final da atividade voluntária será emitida certificação de horas de atividades extracurriculares.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição, anexo ao edital, especificando o turno de sua preferência para o ​desempenho das atividades voluntárias e entrega​r juntamente com a documentação solicitada no NPJ (Quadra 166 Lote 14 Jardim Aureny III), até às 15h, do dia 24 de outubro.

A atividade voluntária faz parte do Projeto Praticando o Judiciário, vinculado ao Programa de Cooperação com as instituições Jurídicas, que tem por objetivo inserir os acadêmicos no contexto real do judiciário, fomentando, assim, a ampliação de seus conhecimentos em relação à estrutura do jurisdicional do Estado.

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni
22 julho 2024
UniCatólica celebra parceria com empresa global de sementes