UniCatólica e Semed definem lançamento do Projeto Germinar

Nesta quarta-feira, 07, o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica), professor doutor Gillianno Mazzetto, esteve reunido com a Secretária Municipal da Educação de Palmas, Cleizenir dos Santos, o presidente da Fundação da Infância e Juventude de Palmas, João Pedro Claret, o secretário executivo de Desenvolvimento Rural, Rodolfo Costa Botelho, e membros da Superintendência da Escola Rural para apresentar e definir o escopo do Projeto Germinar previsto para ser lançado no próximo dia 08 de agosto.

A iniciativa inovadora tem como principal objetivo fortalecer o cardápio das escolas da rede municipal de ensino. Após o lançamento, a implantação acontecerá em várias etapas com eixos voltados à panificação e produção de ovos. O UniCatólica contribuirá como um dos principais parceiros do projeto na parte de conhecimento dos pesquisadores e docentes, o que poderá também proporcionar estágios aos alunos de todos os cursos da Instituição.

Na oportunidade, o reitor e os gestores municipais discutiram ainda sobre espaço, capacidade produtiva e as contribuições de cada envolvido.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

14 maio 2024