FIES prorroga prazo para pagamento de financiamento

Decreto publicado no último dia 15, prorrogou o período de pagamento do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES para até três vezes o prazo de permanência do estudante na condiçaõ de financiado, acrescido de 12 meses. O pagamento terá início no décimo nono mês subsequente ao da conclusão do cursou ou, antecipadamente, por iniciativa do estudante financiado.

O FIES é um programa do Ministério da Educação (MEC) destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC. A Faculdade Católica do Tocantins ainda tem limite de financiamento pelo FIES.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni