Participação em Bancas de TCC e Monografia garante certificado para os alunos

A partir do próximo semestre, o acadêmico que participar das Bancas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e Monografia, receberá um Certificado de atividades complementares. A decisão, tomada no último dia 18, ocorreu após análise entre a Diretoria e coordenadores da Católica.

As atividades complementares da Faculdade Católica do Tocantins têm por objetivo enriquecer o processo de ensino e de aprendizagem, possibilitando aos alunos realizarem atividades complementares a estrutura curricular básica, contribuindo assim para o desenvolvimento de competências e habilidades importantes para a sua formação profissional.

As Atividades Complementares são um requisito indispensável à colação de grau dos alunos de graduação e tecnólogo da Faculdade Católica do Tocantins. O aluno deve observar na matriz curricular do seu curso o quantitativo total de horas a realizar.

Conforme o Manual (que pode ser conferido aqui) a presença será registrada em listas de frequência. Será certificado 1(uma) hora para cada banca em que tenha participado.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni