nov

Veterinária oferta Estágio Curricular Supervisionado na Clínica

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins oferta vagas de Estágio Curricular Supervisionado não remunerado na Clínica Veterinária do UniCatólica para o semestre 2020/1. São duas vagas disponíveis para a área de Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais e uma vaga para a área de Diagnóstico por Imagem.

Poderão se inscrever os estudantes matriculados na disciplina Estágio Curricular Supervisionado e com frequência efetiva no curso de graduação em Medicina Veterinária desta ou outra Instituição de Ensino Superior.

As inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas disponíveis para realização de estágio curricular supervisionado em Medicina Veterinária no primeiro semestre de 2020 poderão ser realizadas recepção da Clínica Veterinária do UniCatólica, até o dia 26 de novembro de 2019, no horário das 09h às 11h e das 14h às 17h, ou via e-mail: clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br

Para a inscrição o estudante deverá apresentar os seguintes documentos:

a) Preencher e enviar o Ofício de solicitação de estágio.
b) Histórico acadêmico;
c) Cópia do RG e CPF;
d) Currículo Lattes (poderão ser solicitados documentos comprobatórios);
e) Cópia da Carteira de Vacinação com vacina antirrábica atualizada até o início do estágio;

O resultado preliminar será divulgado até o dia 04 de dezembro no mural da Clínica Veterinária em uma lista classificada em ordem decrescente das médias gerais obtidas dos acadêmicos classificados.

Mais informações: http://bit.ly/2Diz9Jq

Publicado por Rebeca Oliveira

22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni