set
Estudante

Acadêmicos do UniCatólica são aprovados na OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou ontem, 10 de setembro, o resultado preliminar da 2ª fase no XXIX Exame de Ordem Unificado. Dos 146 aprovados em Palmas, 39 foram do Centro Universitário Católica do Tocantins.

Para atingir essa meta, o curso de Direito da Católica conta o Aulão de Revisão onde são feitas revisões dos conteúdos reincidentemente cobrados nos Exames organizados pela OAB. Além dessa dinâmica, os estudantes contam com Júri Simulado em ambiente próprio; Conciliação e Mediação no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC – TJ/TO; Núcleo de Práticas Jurídicas, localizado na Aureny III e Fórum; Projetos de extensão; acesso aos conteúdos da Revista dos Tribunais para todos os acadêmicos do curso, além da experiência e titulação do corpo docente.

Parabenizamos aos aprovados:

Adevania Nogueira Moura; Amanda Monteiro Rocha; Amanda Romão Silingowschi; Ana Paula da Silva Albuquerque; Anne Elisa Soares Neres ;Beatriz Alves de Freitas; Brenda Ferreira Rocha dos Santos Butarelli; Bruna Meneses Torres; Bruna Stefen da Silva Costa; Camila Ferreira Leal ;Elidiana Sousa dos Santos; Elizabeth Karielley Alves da Silva; Fernanda Durães Do Nascimento Monteiro Barbosa Dos Santos; Geany Lorena Alves Dantas; George da Silva Oliveira; Hilana Machado Lima; Iasmim Laís Sousa Guimarães; Jéssica Jenifer de Sá da Silva; Jessica Tainara da Silva Blanco; Jordana Aires da Silva; Juliany Halliny Pires de Abreu; Kamilla Dorxa de Melo; Kelvin Nean Maciel Peres; Larissa Helen de Lima Mota; Laryssa Paiva Miranda; Leonardo César Mota Castro; Leticia Brito Carvalho; Letícia da Silva Lima; Marcus Vinícius Resplande Cavalcante; Nathalya Aparecida Lemes Reis; Nayana de Sousa Almeida; Rafael Guimarães Vilanova; Ráfilla Thayssa Castro e Pessoa Lira; Raissa Muribeca Pereira; Raquel de Melo Tavares; Thiago Henrique Milhomem Bueno; Wender Nunes da Silva; Willian Torres Silva; Yasmin Lima Potêncio.

Confira a lista completa em: http://s.oab.org.br/eou/resueouprelimxxixsegfase.pdf

Publicado por Jordania Negreiros Mota

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour