jun

66 bolsas devem ser preenchidas pelo ProUni. As inscrições já começaram!

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do ProUni – Programa Universidade para todos. As inscrições vão até o dia 02 de julho e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa.

Ao todo estão sendo oferecidas 66 bolsas integrais para os acadêmicos da Faculdade Católica do Tocantins.

Veja a quantidade de vagas para cada curso:

01 bolsa para o curso de Administração;

04 bolsas para o curso de Ciências Contábeis;

08 bolsas para o curso de Direito matutino;

14 bolsas para o curso de Direito Notruno;

08 bolsas para o curso de Agronomia;

08 bolsas para o curso de Engenharia Civil;

03 bolsas para o curso de Engenharia Ambiental;

03 bolsas para o curso de Engenharia de Produção;

08 bolsas para o curso de Engenharia Elétrica;

05 bolsas para o curso de Gestão Ambiental;

04 bolsas para o curso de Zootecnia.

Clique aqui e faça sua inscrição no Prouni do segundo semestre (link para o site do MEC)

Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC.

A primeira chamada será realizada na quinta-feira, 5, e os candidatos aprovados devem comprovar a documentação junto às instituições de ensino superior para efetivar a matrícula entre os dias 5 e 13 de julho.

A segunda chamada será divulgada no dia 20, com comprovação das informações entre os dias 20 e 26. Os candidatos que não forem convocados nas duas primeiras chamadas podem optar por participar da lista de espera entre os dias 2 e 4 de agosto. A convocação de candidatos na lista de espera terá início no dia 7 de agosto.

Inscrições

Para participar do Prouni, os candidatos deverão fazer a inscrição, que é gratuita, no site do Prouni, inserindo o número de inscrição do Enem 2011 e o CPF. Cada candidato poderá escolher até duas opções de cursos. É possível escolher qualquer curso em qualquer instituição. Porém, é preciso observar as exigências específicas de cada curso.

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC
22 julho 2024
UniCatólica oferece mais de 70 bolsas integrais no Prouni