set

Vaga de estágio – Sistemas de Informação

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) disponibiliza uma vaga de estágio para estudantes regularmente matriculados em cursos na área de Tecnologia da Informação.  Para candidatar-se a vaga, os interessados deverão acessar o endereço http://www.superestagios.com.br/index/vagasEstagio.php e efetuar o seu cadastro. O candidato selecionado deverá cumprir jornada de trabalho no horário de 14h às 18h atuando na área de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI; serviço de Help Desk; suporte a sistemas e software utilizados pelo órgão; instalação e configuração de hardware e software; inventário de hardware e software; registro e atendimento a chamados técnicos; administração de rede e demais atividades relacionadas ao setor de TI.

Benefícios

O estudante escolhido receberá R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) de bolsa auxílio e auxílio transporte.

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024
Educadores e acadêmicos se reúnem em Café com a Reitora