reunião na universidade federal do tocantns

Unicatólica e UFT assinam Termo de Cooperação

O Centro Universitário Católica do Tocantins deu mais um grande passo para o desenvolvimento de pesquisas, projetos de extensão e parcerias para o Unicatólica. Na manhã de hoje, 5 de março, o reitor inteirino do Centro Universitário Católica do Tocantins, professor doutor Gillianno Mazzetto e o reitor da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Luis Eduardo Bovolato, assinaram o Termo de Cooperação Interistitucional. O objetivo do Termo de Cooperação é o compartilhamento de conhecimentos e tecnologias entre as instituições.

Durante a reunião de assinatura do Termo de Cooperação, os reitores conversaram sobre as oportunidades que essa parceria entre o Unicatólica e a UFT trarão para a educação tocantinense. “Nosso trabalho é em pró do desenvolvimento da regionalismo. A pesquisa não pode parar”, disse Mazzetto.

Estiveram presentes na assinatura do termo, o reitor do Unicatólica, Gillianno Mazzetto; a pró-reitora acadêmica do Unicatólica, Mariana Lacerda Barboza, a coordenadora de pesquisa e extensão do Unicatólica, professora Eliene Santos, o reitor da Universidade Federal do Tocantins, Luis Eduardo Bovolato e o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação da UFT, Rapael Sanzio Pimenta.

Publicado por carla adriana

30 abril 2024
Inscrições abertas para competição de ponte de palito de picolé
30 abril 2024