2023
jun
23
Empregos / Estágios

UniCatólica contrata docentes de Pedagogia e Psicologia

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de docente de Pedagogia (1 vaga) e docente de Psicologia (1 vaga).

Os profissionais selecionados para as vagas serão responsáveis por desenvolver atividades referentes ao ensino, pesquisa e extensão, baseadas na formação integral e experiência qualificada dos estudantes dos cursos no UniCatólica.

Para concorrer a vaga de docente de Pedagogia, o profissional precisa atender alguns requisitos, bem como: Graduação em Pedagogia e especialização em áreas correlatas. É desejável mestrado em áreas correlatas e experiência como Pedagogo em áreas não escolares, como hospitais infantis ou de adultos, em instituições religiosas, em espaços comerciais e industriais, em Conselhos (Tutelar da Criança e do Adolescente, da pessoa idosa e outros), bem como pareceristas para justiça.

Já o (a) docente de Psicologia precisa ter: Graduação em Psicologia, mestrado em áreas correlatas e possuir experiência em docência no Ensino Superior e com Metodologias Ativas de Aprendizagem.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/ e se inscrever até às 12h do dia 28 de junho de 2023.

Candidatos PCD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

12 julho 2024
Docente de Psicologia apresenta trabalho em congresso nacional
11 julho 2024
UniCatólica entrega projetos feitos em parceria com Lajeado
10 julho 2024
UniCatólica abre vaga para Auxiliar de Secretaria Acadêmica