Empregos / Estágios

UniCatólica abre inscrição para Cadastro Reserva de docentes

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para cadastro reserva de docentes nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Psicologia e Zootecnia.

A abertura do processo seletivo trata-se de inscrição no Banco de Talentos para futuras oportunidades no UniCatólica.

Para participar do processo seletivo, o(a) candidato(a) deve possuir alguns requisitos, bem como: graduação na área, titulação mínima em pós-graduação Lato Sensu, experiência em docência no ensino superior bem como em metodologias ativas de aprendizagem.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o TRABALHE CONOSCO, no link: https://unicatolica.gupy.io/. O prazo para inscrição é até 20 de novembro de 2023.

Candidatos PcD deverão anexar o Laudo Médico atualizado. Currículos enviados por WhatsApp e E-mail serão desconsiderados.

Publicado por Lorenna Costa

29 maio 2024
Direito realiza lançamento do livro “Diálogos Jurídicos”
29 maio 2024