SENAR oferece cursos a distância

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR criou o portal EaD SENAR que tem como objetivo contribuir para a formação e para a profissionalização das pessoas do meio rural, aumentando assim a rentabilidade dos seus negócios e garantindo a sustentabilidade do meio ambiente.

Através do portal, as pessoas do meio rural de todo Brasil têm acesso gratuito a vários cursos. O participante pode determinar seu próprio local e tempo de estudo.

Para fazer os cursos oferecidos no portal EaD SENAR, o interessado deverá acessar o site eadsenar.canaldoprodutor.com.br e se cadastrar, clicando em “cadastre-se”. Após o cadastro, a matrícula poderá ser efetuada.

Um dos programas oferecidos: Programa de Inclusão Digital, Programa de Qualidade de Vida, Programa de Escola do Pensamento Agropecuário e Programa de Empreendedorismo e Gestão de Negócios.

Confira os cursos do programa de Inclusão Digital:

• Primeiros passos na Digitação – 15 horas/aula
  • Primeiros passos no Excel – 15 horas/aula