2021
nov
11
Institucional

Segunda edição do Café com Reitor acontece na Unidade I

Na manhã desta quarta-feira,10, foi realizada a segunda edição do Café com Reitor que contou com a presença de colaboradores, docentes e acadêmicos, na Unidade I, para vivenciarem um momento que rendeu grandes emoções e compartilhamento de histórias marcantes.

Na oportunidade, os participantes foram recepcionados com um café da manhã e posteriormente cada um contou sobre quem é e suas experiências de vida, em seguida, o reitor, professor doutor Gillianno Mazzetto, empossou mais um embaixador.

Segundo Gillianno, o momento proporciona uma maior interação entre a comunidade acadêmica. “O que nos une aqui? É o fato de sermos educadores, de estarmos em uma Instituição de Ensino e nos tornarmos pessoas melhores. A peculiaridade da educação católica é a forma de educar baseada nas relações e isso humaniza”, enfatizou o reitor.

O acadêmico do curso de Engenharia Civil e mais novo embaixador, Caio Bandeira, ficou surpreendido com a iniciativa da Instituição e destacou o quanto ela é necessária. “Este é um encontro grandioso para mim, como aluno do UniCatólica, porque eu nunca tinha tido essa interação com outros profissionais da educação e receber o convite do reitor e da pró-reitora me tornou um aluno até melhor, pois vou levar isso para o resto do curso. Sobre ser embaixador é um desafio, pois ainda estou no processo de conhecer o que é realmente o projeto que já está em andamento, mas aceitei e estou preparado para desenvolver as atividades que a mim forem destinadas”, afirmou Caio.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

03 dezembro 2021
Fazendo Direitinho completa 10 anos ajudando palmenses
01 dezembro 2021
Reitoria recebe autoridades palmenses para café da manhã
30 novembro 2021
Medicina Veterinária entrega projeto “Adote uma Escola” na APAE