nov

Segunda edição do Café com Reitor acontece na Unidade I

Na manhã desta quarta-feira,10, foi realizada a segunda edição do Café com Reitor que contou com a presença de colaboradores, docentes e acadêmicos, na Unidade I, para vivenciarem um momento que rendeu grandes emoções e compartilhamento de histórias marcantes.

Na oportunidade, os participantes foram recepcionados com um café da manhã e posteriormente cada um contou sobre quem é e suas experiências de vida, em seguida, o reitor, professor doutor Gillianno Mazzetto, empossou mais um embaixador.

Segundo Gillianno, o momento proporciona uma maior interação entre a comunidade acadêmica. “O que nos une aqui? É o fato de sermos educadores, de estarmos em uma Instituição de Ensino e nos tornarmos pessoas melhores. A peculiaridade da educação católica é a forma de educar baseada nas relações e isso humaniza”, enfatizou o reitor.

O acadêmico do curso de Engenharia Civil e mais novo embaixador, Caio Bandeira, ficou surpreendido com a iniciativa da Instituição e destacou o quanto ela é necessária. “Este é um encontro grandioso para mim, como aluno do UniCatólica, porque eu nunca tinha tido essa interação com outros profissionais da educação e receber o convite do reitor e da pró-reitora me tornou um aluno até melhor, pois vou levar isso para o resto do curso. Sobre ser embaixador é um desafio, pois ainda estou no processo de conhecer o que é realmente o projeto que já está em andamento, mas aceitei e estou preparado para desenvolver as atividades que a mim forem destinadas”, afirmou Caio.

Publicado por Kezia Noá

25 abril 2024