dez

SEBRAE Tocantins comunica a abertura de Processo Seletivo para Empregados 03/2011

O SEBRAE Tocantins, através da EGaion Consultoria, comunica a abertura de processo seletivo para preenchimento de vagas de Assistente (ensino médio completo) e Trainee e Analista Técnico (graduação completa) em:

Administração de empresas; Administração Rural; Ciências Contábeis, Ciências Econômicas; Engenharia Agronômica; Jornalismo; Medicina Veterinária e Cursos de Nível Médio (para vagas de Assistente).

Salários: R$ 818,01 para Assistente e R$ 1.817,80 para Trainee e R$ 2.524,07 para Analista Técnico + benefícios.

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 12 de dezembro de 2011, por meio do preenchimento de cadastro eletrônico no site da EGaion Consultoria e pagamento de taxa.

Todos os detalhes e requisitos estão no Comunicado 03/2011, disponível no site www.egaion.com.br, link “Seleções”.

Clique aqui para visualizar o anúncio de publicação.

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão