Santander lança o programa Radar Empreenda Santander!

Hoje lançamos o Radar Empreenda Santander! O programa tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e é o caminho para a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos. Podem participar desde aqueles que querem empreender até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema, de acordo com as categorias:

• UNIVERSITÁRIOS & EMPREENDEDORES INICIAIS: apoiaremos os participantes na formação de equipes, na criação de novos negócios e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.

• STARTUPS & SCALE-UPS: consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 – Hub de Inovação do Santander e The Bakery – consultoria de inovação corporativa.

INSCRIÇÕES: até 22/04 em www.radarempreenda.com.br

Fonte: Santander Universidades

Publicado por carla adriana

30 abril 2024