Renovação de Bolsa Social vai até 16 de novembro

Até o dia 16 de novembro, a Coordenação de Benefícios da Faculdade Católica do Tocantins recebe o formulário para Renovação de Bolsa Social de Estudo para o 1º semestre de 2013. Poderão participar da renovação os acadêmicos que estão regularmente matriculados no semestre ou que estão com a bolsa formalmente suspensa junto ao programa.

Juntamente com o formulário os acadêmicos deverão entregar as seguintes cópias de documentos acompanhadas dos originais:

• Documento de Identidade e CPF – de todos os membros do grupo familiar maiores de 18 anos;
  • Carteira Profissional (CTPS) – de todos os membros do grupo familiar maiores de 18 (dezoito) anos, ou que tenham se emancipado na forma da legislação vigente, mesmo que desempregados, estagiários, autônomos, aposentados, rofissionais liberais, proprietários/sócios de empresas e funcionários públicos (estatutário/ celetista); número de série (página da foto/ verso), qualificação civil, contrato de trabalho (última página com registro e a página subsequente em branco).
  • Comprovante de Renda – conforme item 9.4 do edital
  • Documentos Complementares – conforme item 9.5 do edital

A Coordenação de Benefícios no decorrer da análise socioeconômica poderá ainda, caso julgue necessário, solicitar outros documentos que achar pertinente e convocar o candidato ou responsável legal para entrevista. A ausência da entrega da documentação solicitada ou do comparecimento do candidato ou membro do grupo familiar à entrevista resultará na exclusão do pedido de renovação de Bolsa Social de Estudo para o 1º semestre de 2013.

O recebimento dos documentos será divido por cursos conforme tabela abaixo, no horário de 15h às 21h de segunda à quinta-feira e das 9h às 14h na sexta-feira:

29 e 30 de outubro

31 e 01 de

Agronomia

05 e 06 de

07 à 09 de

12 e 13 de

Tecnologia em
  Gestão Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de
  Produção e Engenharia Ambiental.

14 e 16 de

Sistemas de