2012
jan
18
Institucional

Prova do vestibular extra será aplicada nesta quinta-feira

Os inscritos no processo seletivo da Faculdade Católica (FACTO) realizam amanhã, 19, o exame para ingresso na instituição. A prova será realizada às 19h, na sede da FACTO – localizada na ACSU – SE 140, Avenida Teotônio Segurado, Lt. 01 – Bairro Centro (QD1402 Sul)

No hall de entrada do local de aplicação das provas será afixada listagem, em ordem alfabética, com todos os candidatos confirmados, indicando a sala de realização da prova. O candidato deverá apresentar no dia da prova, o documento de identidade, cujo porte é obrigatório, e o comprovante de pagamento da inscrição. Os casos omissos serão tratados pela Coordenação da COSEF. Os portões serão abertos às 18 horas e fechados pontualmente às 19 horas.

São considerados documentos de identidade: as carteiras ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militares, Passaporte, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (novo modelo), além das carteiras expedidas por Órgãos e Conselhos que, por lei federal, valham como identidade. Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento ou casamento, título eleitoral, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, bem como documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

O processo eletivo será composto de prova com 40 questões assim divididas: Língua Portuguesa – 08 (oito) questões; Ciências (Física, Química, Biologia) – 15 (quinze) questões; Geografia/história– 05 (cinco) questões; Língua Estrangeira (Inglês) – 05 (cinco) questões; Matemática – 07 (sete) questões e Redação.

A prova terá duração de 3 horas e o candidato não poderá deixar a sala de aula antes de decorridos os 60 (sessenta) minutos iniciais de prova.

A divulgação do Resultado Oficial acontecerá no dia 23 de janeiro, a partir das 17 horas.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum