Prorrogadas inscrições da pós-graduação em Engenharia Ambiental

As inscrições para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Saneamento Ambiental do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) foram prorrogadas até o dia 18 de outubro, sem taxa de cobrança.

Para cursar a especialização, o candidato deverá possuir formação específica em algumas áreas, como: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura, Química ou cursos tecnólogos superiores relacionados à área de saneamento ambiental e demais formações afins todos reconhecidos pelo MEC. O curso será ofertado na modalidade presencial, com metodologia híbrida de 40% da carga horária.

A pós-graduação terá duração em até 18 meses, com 18 disciplinas. A seleção dos candidatos será feita por análise curricular e o resultado será divulgado via e-mail.

Confira mais informações no link: https://to.catolica.edu.br/portal/curso/engenharia-de-saneamento-ambiental/

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024