2022
set
22
Pós-graduação

Novo edital oferece duas bolsas para programa de aprimoramento

As vagas são ofertadas para graduados em Medicina Veterinária

Segue até o dia 09 de outubro, o prazo de inscrições para interessados em bolsas remanescentes no Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). O novo edital oferece duas vagas para as áreas de Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais.

Para se inscrever, basta acessar o link clicando aqui. Os aprimorandos receberão bolsas mensais no valor de R$1.100,00 (um mil e cem reais), pagas pela Instituição, desde que cumpram as exigências do programa descritas no regulamento interno. As orientações do Programa serão repassadas pelos docentes do curso de Medicina Veterinária ligados às áreas de concentração selecionada e previstas no edital.

A seleção dos candidatos consistirá em 3 (três) etapas, divididas em: prova teórica de conhecimentos específicos, entrevista e arguição oral e prova de análise de Curriculum Vitae. O resultado de todas as fases será divulgado no dia 21 de outubro e o prazo para matrículas será de 25 a 28 de outubro de 2022.

O Programa
O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por um programa de treinamento profissional, supervisionado em serviços de assistência médica veterinária, na modalidade presencial, destinada a médicos veterinários, preferencialmente recém-graduados.

O Programa terá início no dia 31 de outubro, com duração de 04 (quatro) semestres equivalentes a 2 (dois) anos, onde os aprimorandos terão que executar, no mínimo, 40 horas semanais de serviço inclusas as atividades em atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, estipulado pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente na Clínica Veterinária.

Dúvidas poderão ser esclarecidas via e-mail clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br.

 

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

30 setembro 2022
Egressa de Zootecnia é aprovada em doutorado no Pará
29 setembro 2022
Exerça cidadania. Vote consciente.
27 setembro 2022
Edital abre seleção para Escritório de Práticas em Arquitetura