UniCatólica lança o Programa de Aprimoramento em Veterinária

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio do curso de Medicina Veterinária, lança o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária, com especialização nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais ou Clínica e Cirúrgica de Grandes Animais.

O Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, caracterizada por um programa de treinamento profissional, supervisionado em serviços de assistência médica veterinária, na modalidade presencial, destinada a Médicos Veterinários.

Os aprimorandos selecionados e matriculados para o exercício do programa serão orientados por docentes do curso de Medicina Veterinária do UniCatólica ligados as áreas de concentração selecionada e previstas no Edital.

O Programa terá duração de 04 (quatro) semestres, com um mínimo de 40 horas semanais de serviço inclusas as atividades em atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, estipulado pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente na Clínica Veterinária.

Todos os aprimorandos aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$1.100,00 (um mil e cem reais), paga pelo Centro Universitário UniCatólica, desde que este cumpra as exigências do programa descritas no Regulamento Interno do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária do UniCatólica.

As inscrições poderão ser realizadas até 24 de junho de 2021, por meio do link.

Publicado por Rebeca Oliveira

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024