set

Programação Quarta Cultural – Faculdade Católica do Tocantins

A Quarta Cultural que será realizada no dia 12/09, na Faculdade Católica do Tocantins está recheada de atrações. No período matutino, quem animará a galera são os acadêmicos do curso de Direito, João Lucas de Amorim e Isabella Acha ao som do Pop Rock. No período noturno quem faz as honras, também ao som do Pop Rock, é cantor Éder Rodrigues, já na Unidade II, os acadêmicos poderão curtir MPB e samba ao som da cantora Cristiane Matos.

A Quarta Cultural é o espaço reservado para manifestações culturais de acadêmicos e artistas locais e  é realizada pela Faculdade Católica do Tocantins, por meio da Pastoral da Faculdade, no horário do intervalo. Os acadêmicos que quiserem participar deverão entrar em contato com o professor Claudecir pelo telefone 3221-2110.

Éder Rodrigues

25 abril 2024