maio

Programação na Agrotins começa amanhã, dia 07

Começa amanhã, dia 07 de maio, a programação da Católica do Tocantins na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins ( Agrotins 2019). A primeira palestra será ministrada às 8h30, no estande da instituição. A inscrição é gratuita e pode ser feita na hora.

Entre as palestras que serão realizadas está a “Software é Agro”, que acontecerá às 10h30, e será ministrada pelo professor Fredson Vieira Costa. Segundo o professor, a palestra abordará a revolução industrial, transformação digital e como os softwares vem revolucionando o campo.

Confira a programação do dia:

08h30 – Palestra “Desenvolvimento de Pessoas para a Construção dos Resultados no Agronegócio”, ministrada pelo professor André Raposo;
09h30 – Palestra “A Importância do Marketing em empresas de Agronegócios”, com o professor Flávio Pacheco;
10h30 – Palestra “Software é Agro”, com o professor Fredson Vieira Costa.
14h – Palestra “Credito de reposição florestal, uma outra forma de renda para os produtores”, com a engenheira florestal Mayronne Fonseca (ECOFlorestal Engenharia e consultoria);
16h – Palestra “IOT no Agronegócio”, ministrada pelo professor André Pugliesi;

Créditos: Marielen Wieczorek Frantz