mar
Intercâmbios

Programa disponibiliza bolsas parciais de estudos em New York

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany para estudantes do Tocantins. Para os estudantes do Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica estão disponíveis 30 bolsas.

O objetivo deste Programa é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje). No momento, são oferecidos os seguintes programas: Strategic Thinking, Marketing & Value Management, Corporate Financial Management e Competitive Project Management.

Estes programas oferecem um módulo de Inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma Inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English – First Lessons, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos têm duração de 3 (três) semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. O idioma das aulas é integralmente em Inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English – First Lessons” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de Inglês gratuito em New York.

As solicitações de bolsa para julho de 2020 e janeiro e julho de 2021 e 2022 encerrarão no dia 22 de março. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: http://bit.ly/39psvzN

Assista aos depoimentos de alunos que já realizaram estes programas: http://bit.ly/2HywGgo

Publicado por Rebeca Oliveira

22 julho 2024