Intercâmbios

UniCatólica torna público resultado do Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas

O Centro Universitário Católica do Tocantins, por meio da coordenação de Internacionalização, torna público o resultado final do Programa Santander de Bolsas Ibero-Americanas. Após avaliação de mérito e dos documentos, foi selecionado o estudante de Agronomia, Wanderson Souza Matos.

O estudante selecionado cursará um semestre do seu curso na Universidade de Algarve, no sul de Portugal. A bolsa é de € 3.000 euros (três mil euros), equivalente a R$ 13.700,00 (treze mil e setecentos reais), concedida pelo banco Santander, correspondente a um semestre letivo, cuja viagem deve ser programada entre Janeiro/2020 a Julho/2020.

O programa tem como objetivo contribuir, por meio de intercâmbio internacional de estudantes de graduação de instituições de ensino superior de países ibero-americanos, para incrementar a qualidade na formação discente nas instituições de ensino superior participantes.

Confira o resultado

Publicado por Jordania Negreiros Mota