Bolsa

Programa de aprimoramento oferta bolsa de pós-graduação

O Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária (PAPMV), do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), está ofertando uma bolsa para interessados em pós-graduação na área de clínica médica de pequenos animais. O prazo para se inscrever segue até o dia 14 de agosto de 2022 pelo site da instituição.

O aprimorando receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais), custeada pelo UniCatólica, desde que cumpra as exigências do programa descritas no regulamento interno. As orientações do programa serão repassadas pelos docentes do curso de Medicina Veterinária ligados às áreas de concentração selecionada e previstas no edital.

A seleção dos candidatos interessados será dividida em três etapas: a prova teórica de conhecimentos específicos, a prova de entrevista e arguição oral e a prova de análise de curriculum vitae. O resultado será divulgado no dia 29 de agosto de 2022.

O programa
O programa de aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu presencialmente, caracterizada por ensino em serviço, desenvolvido dentro na clínica veterinária do UniCatólica, a Católica VET, para médicos veterinários e alunos portadores de atestado que comprove estarem concluindo o curso antes da data fixada para matrícula.

O aprimorando deverá desempenhar de 40 a 60 horas semanais em atividades de atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, definido pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente.

Acesse o edital e se inscreva: https://to.catolica.edu.br/portal/curso/programa-de-aprimoramento-em-medicina-veterinaria/

Publicado por Kezia Noá

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO