jan
Geral

Professora e estudantes de Medicina Veterinária realizaram curso teórico-prático.

Nos dias 18 a 20 de janeiro, a professora doutora Silmara Sakamoto, juntamente com as bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC-CNPq), Márcia dos Santos e Magda Cilene Marques, participaram do XXIV Curso Teórico-prático de Ozonioterapia na Medicina Veterinária, na cidade de São José dos Campos – SP, no Instituto Brasileiro de Ozônio e Suas Aplicações (IBO3A), ministrado pelos renomados professores doutores Wilfredo Irrazabal Urruchi, Jean Guilherme Fernandes Joaquim e Rafael Franchi Traldi.

De acordo com Sakamoto, “o curso foi muito importante e esclarecedor, com discussão sobre as propriedades e ação do gás ozônio no organismo e seus possíveis efeitos. Casos clínicos foram apresentados e discutidos, além da demonstração prática da aplicação do ozônio em animais de grande e de pequeno porte”, finaliza.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day