Professor de Engenharia de Produção concedeu entrevista para Revista CREA-TO

O professor Mábio Borges deu uma entrevista para a revista CREA-TO edição 002/2017, com o tema “Engenharia de Produção: previsão, análise e especificação em busca de resultados”, nela o engenheiro de produção fala da sua trajetória profissional, escolha da profissão e os desafios.

Mábio falou o que o estudante de engenharia de produção precisa ter para gostar da profissão. “ Ele precisa gostar muito de desafios. Ele precisa ter a habilidade de lidar com pessoas, porque são elas que vão operar. Eu como engenheiro vou programar, vou planejar e passar o que eu quero seu seja executado, o que seja feito”.

“A medida que o mercado de trabalho tem conhecimento desse profissional e a capacidade que ele tem de atuar na empresa e trazer bons resultados, isso tem trazido retorno, afinal todos os nossos alunos ou ex-alunos estão empregados, trabalhando, até em multinacionais, de grande porte, dentro do Tocantins”, ressaltou o professor.

Confira a entrevista na integra

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day