Procuradoria Regional do Trabalho prorroga prazo para inscrições de estagiário

A Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª região (Ministério Público do Trabalho) adiou as inscrições para o 1º processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de Direito.  As inscrições deverão ser feitas até o dia 05 de setembro,  no prédio da Procuradoria do Trabalho, na 104 Norte (Av JK,lote 41, Edifício da Encanel, 4º andar). Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar, no ato da inscrição, os documentos solicitados no edital.

A seleção está prevista para acontecer no dia 11 de setembro, às 14h, em local a ser divulgado no endereço eletrônico da PRT10, até o dia 09 de setembro. Os candidatos deverão chegar ao local da prova, às 13h30, munidos de caneta esferográfica nas cores azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identidade. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 04 de setembro.

O estágio terá duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Os candidatos aprovados e convocados terão jornada de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias, no turno vespertino e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 (sete reais) por dia efetivamente estagiado.

Mais informações no edital.

08 maio 2024
Estudantes visitam obra da nova ponte de Porto Nacional