2022
jun
13
Jornada

Prazo para submissões na XII Jornada de Iniciação Científica

Segue até o dia 17 de julho, o prazo para as submissões de propostas de minicursos e oficinas na XII Jornada de Iniciação Científica e de Extensão que acontecerá no período de 25 a 28 de outubro de 2022 e terá como tema “Ciência e inovação nas fronteiras do Desenvolvimento Social”.

Podem apresentar propostas os educadores, bem como, docentes, técnicos administrativos, estudantes do UniCatólica (sob supervisão de um professor orientador) e membros da comunidade externa. As submissões devem estar de acordo com as linhas de pesquisa da Instituição que são: Direitos Humanos ou Desenvolvimento Sustentável ou, ainda, à temática central do evento e ser encaminhadas via formulário de inscrição pelo link: https://bit.ly/3xDv2oj.

Cada minicurso ou oficina deverá ter, no máximo, 4 (quatro) horas de duração e as equipes participantes deverão ser compostas por, no máximo, dois autores, e por, no máximo, 3 (três) monitores.

O resultado dos minicursos e oficinas aceitos será divulgado no dia 19 de agosto.

Demais esclarecimentos ou informações adicionais podem ser obtidas através dos e-mails: fabio.correia@catolica-to.edu.br; thais.yado@catolica-to.edu.br

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão
25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente