jun
Jornada

Prazo para submissões na XII Jornada de Iniciação Científica

Segue até o dia 17 de julho, o prazo para as submissões de propostas de minicursos e oficinas na XII Jornada de Iniciação Científica e de Extensão que acontecerá no período de 25 a 28 de outubro de 2022 e terá como tema “Ciência e inovação nas fronteiras do Desenvolvimento Social”.

Podem apresentar propostas os educadores, bem como, docentes, técnicos administrativos, estudantes do UniCatólica (sob supervisão de um professor orientador) e membros da comunidade externa. As submissões devem estar de acordo com as linhas de pesquisa da Instituição que são: Direitos Humanos ou Desenvolvimento Sustentável ou, ainda, à temática central do evento e ser encaminhadas via formulário de inscrição pelo link: https://bit.ly/3xDv2oj.

Cada minicurso ou oficina deverá ter, no máximo, 4 (quatro) horas de duração e as equipes participantes deverão ser compostas por, no máximo, dois autores, e por, no máximo, 3 (três) monitores.

O resultado dos minicursos e oficinas aceitos será divulgado no dia 19 de agosto.

Demais esclarecimentos ou informações adicionais podem ser obtidas através dos e-mails: fabio.correia@catolica-to.edu.br; thais.yado@catolica-to.edu.br

Publicado por Kezia Noá

26 abril 2024