ago

Pós-graduação de Dispositivos Móveis recebem inscrições para 2ª turma

Já estão abertas, e seguem até o dia 05 de setembro, as inscrições para a 2ª turma do curso de pós-graduação da Católica do Tocantins, especialização Lato Sensu em Desenvolvimento de Software para Dispositivos Móveis.
​​Durante a primeira turma diversos aplicativos de entretenimento e serviços foram criados e fizeram tanto sucesso que ultrapassaram, juntos, a marca de 1 (um) milhão de downloads. Entre os aplicativos criados estão o Tanck Crasch; PacMan Crasch; Quis Copa do Mundo; Rota Fácil; PacMan e o Tô Chegando.
Inscrição​

Para se inscrever, os interessados deverão efetuar a pré-matrícula na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, na Unidade Sede da Católica do Tocantins, mediante o preenchimento do Formulário de Requerimento de Pré ​-​ Matrícula. No ato da inscrição, deverão ser entregues as cópias dos seguintes documentos: CPF; Carteira de Identidade; Histórico Escolar e Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso. Os documentos entregues deverão ser conferidos com o original.

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes