Monitoria

Politécnica recebe inscrições para monitoria voluntária

O Centro Universitário Católica do Tocantins recebe até o dia 28 de abril inscrições para monitoria voluntária para os curso de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software e Engenharia Ambiental e Sanitária. O Programa de Monitoria tem por objetivo intensificar e assegurar a cooperação entre professores e estudantes nas atividades básicas da vida acadêmica.

As inscrições deverão ser feitas por meio do envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail: rafaelbosso@catolica-to.edu.br.

Será certificada carga horária de atividades complementares de até 04 (quatro) horas semanais para os estudantes monitores que realizarem as atividades e entregarem ao término do semestre letivo o Relatório de Monitoria com as devidas comprovações de suas ações.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado até o dia 30 de abril de 2021.

Confira o edital.

Publicado por Rebeca Oliveira

24 julho 2024
Inscrições abertas para o 1º Desafio Hands On do Grupo UBEC