2023
mar
07
Monitoria

Prazo aberto para monitoria voluntária em vários cursos

Começa nesta terça-feira, 07, o prazo para inscrições no processo seletivo para monitoria voluntária do semestre 2023/1 do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). As vagas são destinadas para vários cursos e os acadêmicos poderão participar até o dia 22 de março, solicitando a abertura de um protocolo via e-mail: cia@catolica-to.edu.br.

No ato da solicitação, o (a) estudante deve anexar a ficha de inscrição (disponível no edital) e histórico escolar da graduação, disponível no portal acadêmico do UniCatólica. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) no histórico escolar e classificados os acadêmicos que alcançarem a maior média.

O resultado será divulgado pelas coordenações de cursos até o dia 28 de março. Os acadêmicos contemplados devem comparecer para assinar o termo de compromisso da monitoria de 03 a 07 de abril. Cada monitor deverá cumprir 4 horas semanais de atividades que deverão ser programadas com o professor da disciplina, sem que haja prejuízo das demais atividades acadêmicas.

No final semestre letivo, após avaliação realizada pelo professor, os monitores, receberão um “Certificado de Exercício de Monitoria” equivalente a 40 horas.

Acesse o edital completo clicando aqui

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum
22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA