mar
Monitoria

Prazo aberto para monitoria voluntária em vários cursos

Começa nesta terça-feira, 07, o prazo para inscrições no processo seletivo para monitoria voluntária do semestre 2023/1 do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica). As vagas são destinadas para vários cursos e os acadêmicos poderão participar até o dia 22 de março, solicitando a abertura de um protocolo via e-mail: cia@catolica-to.edu.br.

No ato da solicitação, o (a) estudante deve anexar a ficha de inscrição (disponível no edital) e histórico escolar da graduação, disponível no portal acadêmico do UniCatólica. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete) no histórico escolar e classificados os acadêmicos que alcançarem a maior média.

O resultado será divulgado pelas coordenações de cursos até o dia 28 de março. Os acadêmicos contemplados devem comparecer para assinar o termo de compromisso da monitoria de 03 a 07 de abril. Cada monitor deverá cumprir 4 horas semanais de atividades que deverão ser programadas com o professor da disciplina, sem que haja prejuízo das demais atividades acadêmicas.

No final semestre letivo, após avaliação realizada pelo professor, os monitores, receberão um “Certificado de Exercício de Monitoria” equivalente a 40 horas.

Acesse o edital completo clicando aqui

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024